domingo, 4 de abril de 2010

101 anos!


Crônica de amor ao colorado: Hoje é domingo, e como a maioria dos domingos, tem jogo, e não importa qual é o jogo, quando o meu Inter entra em campo, todo jogo vira final.
Hoje o domingo é ainda mais especial, são 101 anos deste louco amor.
- Estava no computador, olho no relógio, passa das 12 horas, é meia noite e um, significa que já é domingo, significa que é o dia do aniversário do grande amor da minha vida, um amor, que aconteça o que acontecer, passe o que passar, vai estar sempre vivo e orgulhoso dentro de mim.
Saio da frente do computador, sento no sofá, levanto, caminho pela casa, pensando no tudo que aconteceu nestes 101 anos, paro pra pensar que este amor nasceu em mim no dia quatro de abril de 1909, já estava escrito assim, que eu amaria este time, como jamais amei outra coisa, que seria diferente.
Neste momento acredito que tudo que acontece, de alguma maneira está previsto, já foi escrito - olho na minha volta, posters do time que ganhou tudo - antes de nascer, antes dos meus pais nascerem já vibrava no meu sangue esse amor - ou seja, estava escrito -.
Ser colorado é diferente de tudo, é um sentimento superior!
Hoje tem jogo e eu quero ganhar, é jogo do gauchão, eu quero ganhar o gauchão, quero ganhar o Brasil, a América e o mundo.
E depois que mais uma vez essa nossa estrela brilhar eu quero começar tudo novamente, quero ser inúmeras vezes, campeã de tudo.
Aí está a diferença de ser colorada, acho que eu não preciso nem dizer.
Pausa em meus pensamentos, tenho que me concentrar para torcer mais uma vez pelo meu Inter.

PARABÉNS SPORT CLUB INTERNACIONAL, PELOS TEUS 101 ANOS ♥

Um comentário: