quinta-feira, 29 de abril de 2010

Primeiro...


Imagina encontrar um alguém que te completa, que te deixa inteira, que te entende no olhar, que te ajuda, que compartilha contigo os teus problemas, divide contigo as conquistas e multiplica as alegrias... esse alguém, é alguém inesquecível, independente do tempo que essa pessoa fica na tua vida, essa pessoa é simplesmente AQUELA. A que te faz querer viver, querer sorrir.
Mas essa pessoa não é perfeita, ela falha também, daí acabamos abrindo mão deste amigo, cúmplice, namorado... uma hora ou outra isso acontece.
No momento em que abrimos mão, PUFF! essa pessoa não era qualquer uma, essa pessoa era a melhor pessoa que entrou no nosso caminho, e perdemos...
O problema é que essa pessoa é única, não vai existir outra, e nenhuma vai significar nem metade do que ela significou, e neste momento, dói.
Essa pessoa vai despertar teus primeiros sorrisos e porque não lágrimas... vai ser seu primeiro amor e a sua primeira decepção.
Mas você vai poder sempre, sempre contar com essa pessoa, e sabe porque? Porque existem coisas, e pessoas na vida que são inesquecíveis, insubstituiveis, pois todo mundo lembra do nome do primeiro amor, e o segundo? aah o segundo não é a mesma coisa.. não é o mesmo frio na barriga, não é a mesma vergonha, e muito menos a mesma intimidade.
Felizes daqueles que não desperdiçam, que seguem em frente, eu não segui. E depois de imaginar tudo isso, imagina perder essa pessoa, eu perdi, ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário