segunda-feira, 12 de abril de 2010

O grito


Dentro de mim existe um turbilhão de sentimentos, um milhão de confusões, e eu não consigo resolver, e parece que nessa hora quem eu mais preciso me abandonou, eu estou sozinha e não tenho com quem contar.
Os gritos que estão ecoando dentro de mim, não tem força pra sair da minha garganta, a minha cabeça vai explodir... eu vivo confusa e ninguém quer me escutar, e com quem eu podia contar, só fez piorar a situação, invadiu a minha privacidade, mexeu no meu silêncio, eu não suporto, eu não estou aguentando, eu quero fugir, sumir, ir para um lugar bem longe daqui, onde eu possa viver em paz, eu quero ir para um lugar silencioso, onde meus gritos ecoem e me deixem livres.
Eu estou presa as minhas confusões, e não tenho com quem dividir, meus gritos não saem de dentro de mim, eu vou ficar sufocada, eu não sei o que fazer.
Dor, está doendo muito...
Eu não sei o que eu vou fazer, eu estou perdida, e não está bom pra mim, eu não sei até quando eu posso aguentar, se eu conseguir dormir por um longo tempo, por favor não me acorde, será como me desligar do mundo por algum tempo. Eu só quero isso, dormir dias e esquecer tudo isso que me cerca, eu não tenho culpa de nada, eu me esforço para fazer as coisas corretas, eu tento compreender, eu queria que fosse recíproco.
Eu preciso gritar, mas eu sinceramente não consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário