domingo, 11 de abril de 2010

Entre pensamentos e dúvidas


Estava deitada na cama, perdida em pensamentos, mudei a estação do rádio, e de repente a música que tocou, dizia o seguinte 'eu nunca encontrei alguém pra ser feliz'..
Eu tinha 16 anos, e isso era uma das minhas certezas, eu nunca encontrei alguém pra ser feliz.
Neste momento pairaram sobre mim, um milhão de dúvidas, o problemas era eu? eu nunca encontraria ninguém? eu não merecia isso?
Todas as minhas amigas, já haviam encontrado alguém nem que fosse por um curto tempo, exceto eu, eu não tinha ninguém, a solidão que tomava conta de mim, não concordava com o carinho que eu recebia de todos, eu era feliz, eu tinhas muita gente comigo, mas neste momento eu estava sozinha.
E parecia que pra sempre seria assim, mas eu só tinha 16 anos recém feitos, e eu nem sabia se o pra sempre existia, e eu que sempre torci que ele existisse, dessa vez quis que ele fosse para o espaço.
Em meio aos meus pensamentos, procurei alguns candidatos e o que eu vi, foram pessoas que simplesmente passaram, passaram por mim, pela minha vida, e eu não vi neles o alguém que me faria feliz.
Por que eu, por que comigo? Eu era boa nas coisas que eu fazia, eu também era bonita e eu era inteligente, o que faltava em mim?
Será que eu não era normal? Será que eu estava querendo demais? Eu só queria alguém pra ser feliz.
Pausa em meus pensamentos, pausa nas minhas dúvidas, dormi.

Um comentário: