
Antes de qualquer coisa quero que saiba que essas palavras que serão ditas, foram feitas para ficar guardadas e talvez por isso saiam desajeitadas. A intenção era deixá-las guardadas, fazendo nó na garganta, para que saíssem uma hora ou outra, em meio a algumas lágrimas.
A verdade é que todas as vezes que eu te disse 'tchau', não era o que eu queria fazer, e que cada vez que isso acontece eu fico morrendo de medo de que seja o último tchau. Todas as vezes que eu fiz birra, impliquei contigo, era só pra que tu notasse o quanto eu tinha medo de te perder. E até mesmo quando eu desviei o olhar, era só pra saber se tu estavas mesmo prestando atenção em mim. E também quando eu fugi, falei que não queria mais, eu só queria te ver insistindo, e me lembrando das nossas promessas.
Tomara que a gente não esqueça dessas tais promessas, prometidas em uma noite quente, de um fim de mês cheio de carinho, que seja pra sempre como naquela noite, porque se for, valerá a pena toda essa dor prévia, esse medo, essa saudade, e esses arranhões que vão arriscando ou riscando corações.
Enquanto o motivo que nos fez prometer existir, tudo ainda vale a pena diante do cumprimento da promessa... E eu só queria te dizer que todas as vezes em que eu te deixo em dúvida se eu quero ou não cumpri-la é só pra ti ver me convencer de que tu quer. E eu? Eu sempre quis muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário