
As vezes me pego fazendo planos nossos, planos pra nós, e isso dá medo. Ando te procurando em todas as partes do meu dia e nas pessoas também. Isso da mais medo ainda.
Eu não aguento mais te querer por perto e não poder fazer nada pra que isso aconteça e ficar tratando as coisas como se fossem superficiais, elas não são.
Eu realmente não sei o que vai acontecer, e fico tentando te evitar em pensamento, mas parece que tu adivinha quando eu estou fazendo isso, e daí tu me manda um sms fofo, que faz eu me sentir idiota, e te querer ainda mais por perto, e te querer mais.
Eu não queria escrever isso tudo aqui, mas é que não cabe mais em mim. Eu quero aqui e eu quero agora. Todo esse tempo só faz com que se torne mais necessário, sabe? Olha eu aqui dialogando contigo, como se tu fosse ler isso algum dia.. mas se tu ler, promete que não vai me achar idiota?
E eu vou parar de me entregar, deixar que as coisas sigam ou pareçam normais, sem sentimento, como deveria ser, mas eu não sei porque não foi assim, por último só mais uma confissão: quase te mandei uma frase hoje no msn involuntariamente, é sinônimo de 'te cuida'. Te cuida, enquanto eu ainda não posso fazer isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário