quinta-feira, 29 de março de 2012

thanks for all

Me peguei pensando então em um sorriso que melhora o meu dia, que acalma as palpitações aceleradas do meu coraçãozinho que não tem muitos problemas, mas que fica com medo de uma prova ou outra, de um futuro de um ser alguém, virar alguém, coraçãozinho esse que cresce ao mesmo tempo que infla. Pensei também em alguém que segura a minha mão, e faz com que tudo, e absolutamente tudo, que me incomoda perca o foco. Alguém que me olha nos olhos, e fala uma coisa ou outra que acalma, que da segurança.
Alguém que ri comigo, ou de mim, de qualquer coisa boba, dando sentido a coisas pequenas, fazendo o coração ficar quentinho.
Me dei conta de que o que era vazio, porém comodo, agora é cheio e confortável. Tornou-se melhor dormir contigo, do que dormir sozinha; é melhor rir contigo de qualquer besteira, do que rir sozinha; é melhor ter o teu sorriso me  trazendo segurança. E todas aquelas coisas que eu te falei em uma noite quente de verão, elas mudaram, tu mudou todinhas elas.
Talvez tu tenha te tornado as quatro estações da minha vida, na imensidão de quase um mês. Passamos de um coração frio, para um coração quente, que palpita feito verão, e também passamos pelas belas flores da primavera, e não deixamos de segurar ou juntar as folhas que vem caindo nesse outono.
Nós já falávamos um para o outro que 'todas as trilhas caminham pra gente se achar' ingenuamente e agora 'Você passa, eu paro, você faz, eu falo, mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem. Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo, falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate..' Diferente, e que permaneça assim. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário