sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

have my heart

Se me dissessem no dia trinta de abril de dois mil e onze como as coisas seriam, eu realmente não teria acreditado. Comecei a lembrar agora desse dia 30, e de muitos outros dias, e também lembrei do natal, e de seguidos dias depois disso, até que eu cheguei em uma madrugada de fevereiro, que fez com que eu pudesse me sentir segura contigo, sem medo, sem receios.
Olha amor, as coisas não saíram como o planejado; não estava nos meus planos gostar de ti além do meu controle, também não estava nos meus planos querer morar no teu abraço, não estava nos meus planos ficar olhando pra ti e me sentir assim, como eu sinto. E pra te falar a verdade nunca foi tão bom ver as coisas escapando dos meus planos. Acho que tu já percebeu que eu tenho um plano pra tudo, e que as coisas normalmente saem da maneira que eu quero, mas contigo não é assim, elas saem melhor sem eu planejar, tu faz com que cada segundo seja melhor que o outro só de olhar pra mim com esse olhinho brilhando aí.
Eu sei que entrar na vida de alguém não é tarefa fácil, mas da maneira que tu me faz querer isso também não me parece difícil. Eu não posso te garantir que vai dar tudo certo, como agora eu espero, mas eu posso te prometer fazer o possível pra te fazer sempre bem, ver sempre o teu sorriso.
Comecei a pensar também nesses alicerces que nós já construímos, estou falando desse sentir bem, dessa confiança.. Não tenho medo, tu sabe disso, contigo não.
'Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre, essas são palavras chaves, quero que você se lembre.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário