sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

have my heart

Se me dissessem no dia trinta de abril de dois mil e onze como as coisas seriam, eu realmente não teria acreditado. Comecei a lembrar agora desse dia 30, e de muitos outros dias, e também lembrei do natal, e de seguidos dias depois disso, até que eu cheguei em uma madrugada de fevereiro, que fez com que eu pudesse me sentir segura contigo, sem medo, sem receios.
Olha amor, as coisas não saíram como o planejado; não estava nos meus planos gostar de ti além do meu controle, também não estava nos meus planos querer morar no teu abraço, não estava nos meus planos ficar olhando pra ti e me sentir assim, como eu sinto. E pra te falar a verdade nunca foi tão bom ver as coisas escapando dos meus planos. Acho que tu já percebeu que eu tenho um plano pra tudo, e que as coisas normalmente saem da maneira que eu quero, mas contigo não é assim, elas saem melhor sem eu planejar, tu faz com que cada segundo seja melhor que o outro só de olhar pra mim com esse olhinho brilhando aí.
Eu sei que entrar na vida de alguém não é tarefa fácil, mas da maneira que tu me faz querer isso também não me parece difícil. Eu não posso te garantir que vai dar tudo certo, como agora eu espero, mas eu posso te prometer fazer o possível pra te fazer sempre bem, ver sempre o teu sorriso.
Comecei a pensar também nesses alicerces que nós já construímos, estou falando desse sentir bem, dessa confiança.. Não tenho medo, tu sabe disso, contigo não.
'Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre, essas são palavras chaves, quero que você se lembre.'

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dream


Não sei como começar, tu já sabe que eu nunca sei o que falar. Quero te prender em mim, pra nunquinha te ver fugir.
Eu quero seguir vendo o teu sorriso, sentindo o teu abraço, te sentir suspirando no meu ouvido. Não quero mesmo ter que te esquecer, não quero te machucar, e tu sabe disso também. Talvez mesmo sem falar nada, tu já saiba de tudo isso, pelo jeito de olhar, de sorrir e até mesmo de te incomodar.
É estranho me ver escrevendo tudo isso, é estranho me ver te querendo tanto por perto, é estranho te sentir pertinho mesmo longe. Eu quero que isso tudo continue, segura a minha mão e diz que vai ser assim.. diz?
Eu não sei se era pra ter sentimento nessa nossa história toda, mas agora já tem um pedacinho do meu coração que está aí contigo, que está fazendo com que eu me sinta assim. Miscelânea e confusão de sentimentos.
Eu quero seguir contigo, pelas trilhas, ilhas... Amor, a gente pode tentar?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Alguém como você


Eu não entendo como as coisas estão acontecendo e não acompanho a rapidez com que sinto as coisas, faz tempo que te quero mais do que posso mensurar nessa imensidão que nos une e nos afasta ao mesmo tempo.
É bom te ver mudar, te ver ceder, é estranho me ver fazendo o mesmo. É tão natural que causa insegurança.
Estamos tão longe e tão perto ao mesmo tempo, te sinto junto, dentro. Te vejo longe. Faço planos de um tempo que ainda está longe te querendo e te vendo por perto.
Miscelânea de sensações. Distintas reações. Meu dia incompreensível, nem eu mesma entendo toda essa confusão. Mas alguém por favor explica? Alguém por favor segura minha mão, me deixa segura, esclarece as coisas, mostra que é fácil lidar com tudo isso, com esse não entender? Esse alguém, por favor pode ser você?

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mania, medo, necessidade sem fim.


Mania boba essa de deitar na cama e ficar imaginando as coisas que podem acontecer daqui pra frente. Mania repentina de te incluir nisso tudo, de te ver nesses planos, e de te chamar de amor em cada um deles. Mania compulsiva de falar contigo, te manter pensando em mim. Mania de te mandar sms's parecidos pra reviver algumas respostas. Mania de tentar não brigar, evitar nossos erros conjuntos. Mania, quantas manias, acho que tu é minha maior mania.
E ninguém gosta de perder mania, não é mesmo? Medo, medo que um dia as respostas mudem, a força de tentar evitar as brigas se rompam, que os planos não se cumpram.
Um querer absurdo, uma vontade forte, um ciúmes incontrolável e um sorriso pra encarar.
Sem promessas, sem juras de eternidade, crescendo, virando e vivendo de mania, mania boa, boba, linda.
Mas de todas essas manias, a mania de saudade é o que mais me prende em ti a todo segundo, mania de te querer sempre perto, de querer te ver sorrir.
Já faz tempo que fechar os olhos e te ver sorrindo, ver teus olhos sorrindo em pensamento, já não é mais suficiente. Mania vira necessidade, te preciso.