
Sempre ouvi dizer que a vida era formada por ciclos, que tinham início, meio e fim, e eu sempre acreditei nisso, e diante desse ciclo que me encontro eu passei o tempo inteiro querendo chegar no fim, planejando, sonhando.. mas agora que finalmente está chegando, eu queria voltar ao início e viver tudo de novo, da mesma maneira.
Sinto-me só, sinto-me dependente somente de mim mesma, vendo que diante de mim não existe a escolha de ficar ou de voltar, a minha única escolha é ir, deixar tudo aqui, pra buscar um tudo de lá.
Mas tenho que confessar que o que tenho aqui significa muito, que esse punhado de amigos, amores e noites é o meu tudo, o fim desse ciclo não me parece prazeroso e nem fácil. Queria levar vocês comigo, queria ficar.
Queria levar vocês, as jantas, os planetas, as festas do cpc, e até as brigas, queria levar os sorrisos, os abraços, as lágrimas, os amigos secretos, e os segredos, aah esses eu vou levar! Queria levar as nossas brincadeiras, os olhares sinceros, as desculpas, o ciúmes e as verdades e as consequências de cada um!
Enfim, eu sei que não posso, que esse lindo ciclo está terminando e que todos nós sabíamos que isso ia acontecer um dia, guardem um pouco de mim, eu vou guardar vocês inteiros, e vai caber dentro de mim cada pedacinho de vocês e o que nós vivemos juntos! O sempre existe sim e esse sempre gravou vocês em mim.
Prometam pra mim que não vão esquecer, que não vão substituir, e que a cada novo ciclo vão guardar um lugarzinho meu, um lugarzinho nosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário