terça-feira, 3 de agosto de 2010

Também pudera, isso é coisa do coração


O tempo passa e coisas e pessoas perdem a importância. Por erros cometidos em sequência o que ontem tinha muito valor hoje é dispensável, sentimento vázio, já senti saudade, mas hoje não faz diferença.
Com as coisas é tudo mais simples, é importante até aparecer algo novo que seja mais atraente, mas em relação as pessoas é tudo muito mais complicado de entender, porque falar de pessoas envolve sentimentos e uma sequência de coisas que eu não entendo.
Com o passar do tempo você conhece e ama essa pessoa, ela se afasta por seguir rumos diferentes, você sente falta, corre atrás e percebe que o sentimento da pessoa não é recíproco, você acaba desistindo, com o coração dilacerado, diga-se de passagem, mas você desiste, depois o tempo cicratriza essa sua ferida, e quando você vê esta pessoa ela é tão superficial que você nem a sente mais. Mas há um tempo atrás ela era parte de você, não?
Mas passou, e eu em meio as minhas confusões não sei se isso é bom ou ruim, eu simplesmente não entendo, e não me esforço para isso. Agora que percebi que o que significava muito, virou nada, eu fico perdida e com medo que tudo seja tão superficial quão era esse amor. Pudera eu entender o coração, logo eu.

Um comentário: