sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu preciso dizer...


Quando a gente conversa contando casos, besteiras, tanta coisa em comum, deixando escapar segredos e eu não sei que hora dizer me dá um medo, que medo... é que eu preciso dizer que eu te amo te ganhar ou perder sem engano; é, eu preciso dizer que eu te amo tanto.

Eu não sabia por onde começar, mas acho que comecei bem com essa música né? Essa é mais uma daquelas cartas que tu nunca vai ler, que tu nunca vai saber que existe e que se tu ler tu vai achar que não são pra ti.

Antes de mais nada, eu queria te fazer entender toda aquela história de aperto forte no coração e medo incontrolável de perder - perder, o que não é inteiramente meu - e o sentimento devastador de gostar demais e perder o controle de algumas ações. Na realidade não quero te fazer entender, porque nem eu consigo entender..

Queria só te fazer sentir um pouquinho disso, e todas as sensações que tu desperta em mim, com esse teu jeitinho ai, as sensações das conversas, das besteiras e dos segredos pequenos. Talvez tu já tenha até percebido tudo isso, e é estranho pra mim levar alguém tão a sério.

Eu prometo que eu te conto tudo isso daqui há algum tempo, mas por enquanto eu só preciso dizer que te amo, sem te perder..