sábado, 30 de julho de 2011

Enquanto ainda existir amor


A gente nunca sabe quanto tempo as coisas vão durar, quando as coisas começam. A gente nunca sabe se quando acabar vai fazer falta. A única certeza é que um dia vai acabar. A gente também não sabe se vai voltar, e por quantas vezes vai acabar.
Pego-me constantemente tentando afastar-me de tudo em que eu tenho forte apego, pesando o quanto dolorida será a partida, separação ou como quiserem chamar.
Medo ridículo esse que atrapalha, que evita e que também machuca. Por outro lado, acredito fielmente que as coisas nunca podem acontecer de um jeito diferente da maneira que elas acontecem. Se existisse outra maneira, de outro jeito seria. Maktub (está escrito).
Te deixar ir não é perder por medo, é acreditar no que está escrito e no que dizem por aí 'Se você ama alguma coisa, liberte-a'. Se voltar, e por quantas vezes voltar merece o melhor, o melhor de si, o melhor dos arredores..
Seja como for, as coisas, todas elas, tem início, meio e fim. Estamos no meio ainda né? Tem bastante coisa pra rolar, bastante lágrima pra escorrer, bastante sorriso pra curar. Tem nós, enquanto ainda existir amor.

domingo, 24 de julho de 2011

É sempre amor


Faz tanto tempo, tanto mesmo, nós já passamos por tantas fases. Lembra de como era bom antes, nós dois juntos, juras de eternidade, que querendo ou não vêm se cumprindo, porque era pra sempre juntos, não necessariamente namorando. Mas eu lembro também do tempo em que a convivência era difícil, do tempo em que a gente não conseguia se ver mais, e tivemos que esperar, para que essas nossas juras pudessem se cumprir. Hoje é fácil demais.
Como a gente sempre diz um pro outro "é sempre amor, mesmo que acabe. com ela, onde quer que esteja".
Nós sabemos que estamos entrelaçados durante muito tempo ainda, e que aparentemente não é uma tarefa difícil cumprirmos essas nossas juras de eternidade. Eu te preciso da mesma forma que você me precisa, na mesma intensidade. E é por isso que nós seguimos juntos, brigando, batendo e amando.
O único incerto é como as coisas serão, porque nós sabemos como batem os nossos corações, sabemos também do medo e de como ambos somos confusos.
Eu sei que nós vamos continuar juntos, eu sei que você também quer, não solta minha mão, sem você é impossível.