
A melhor coisa da vida são os caminhos que se cruzam e as pessoas que se encontram, as surpresas que a vida oferece.
Em meio a um desses caminhos, uma dessas surpresas eu te encontrei - presentinho - dos mais especiais.
Nem pensar em te perder, seria desperdício, imagina não ter mais esses nossos momentos, imagina não ter quem me xingue, quem tenha ciúmes de mim, quem me bata.. imagina não ter a quem amar, porque é você que eu amo de maneira infantil, obsessiva, excessiva e sincera, amor puro, aquele amor que é pra sempre.
O problema é que quando a gente ama demais, os erros também tornam-se demais, mas você sabe que eu perco o orgulho, e hoje eu te peço desculpas de novo.
Se amanhã ou depois você cansar dos meu erros, enjoar do meu amor, eu te dou um tempo, o tempo que você precisar. Eu sempre estarei com você e nós sempre estaremos juntos.
Se você cair - e eu não tiver caída com você haha - eu vou estender a mão pra você levantar, se você chorar, eu vou segurar bem forte nas suas mãos e dizer que não existe coração mais bonito que o seu no mundo, e se você sorrir, ah se você sorrir!
Nós vamos dividir erros e acertos pra sempre! Longe, perto, amor não tem fim. No pensamento, ou em presença e sabe por quê? Porque você existe dentro de mim. E quer saber do que mais? A vida ainda vai nos proporcionar muitos encontros e surpresas.
Obrigada por tudo, presentinho!